Últimas Notícias

Rondônia 11/01/2019 20:24 G1

Sócio tenta matar comerciante a golpes de cabo de vassoura na cabeça em Porto Velho

Suspeito só cessou a agressão quando o cabo de vassoura quebrou. Vítima, de 50 anos, sofreu cortes profundos no couro cabeludo e teve que ser levada ao João Paulo II.

Um comerciante, de 40 anos, sofreu cortes profundos no couro cabeludo nesta sexta-feira (11), em Porto Velho, após ser atacado pelo sócio com um cabo de vassoura.

Gravemente ferido e com perda de sangue, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O caso aconteceu em um comércio, localizado na rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Leste da capital. O suspeito pelo crime foi identificado e deve ser indiciado por tentativa de homicídio.

Segundo a vítima, ele e o sócio mantém, há dois anos, uma revendedora de água e gás de cozinha. Na manhã desta sexta, os dois discutiram por conta de um desacordo no regime de trabalho e o homem, ao virar as costas, foi agredido pelo sócio.

"Cobrei mais responsabilidade dele para com a empresa e ameacei fechar o comércio se ele não mudasse o sistema de trabalho. Quando dei as costas, ele me atacou com um cabo de vassoura e só parou quando o cabo quebrou”, explicou o comerciante agredido. O suspeito fugiu logo após a agressão.

De acordo com registro de ocorrência, quando a PM chegou ao local verificou que a vítima tinha cortes na cabeça e "bastante sangramento".

A guarnição prestou apoio ao comerciante, que o encaminhou até uma UPA. O autor do fato foi identificado e deve ser indiciado por tentativa de homicídio, ainda conforme boletim de ocorrência policial.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo