Últimas Notícias

Rondônia 11/03/2019 10:52 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Adolescente é agredida e tem cabelo cortado com faca pelo namorado durante discussão

Garota denunciou o namorado ao ir no Quartel da PM, no distrito de Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes. Vítima disse que possui relacionamento de oito meses e sempre foi agredida.

Uma adolescente de idade não informada foi agredida a tapas e teve o cabelo cortado com uma faca pelo próprio namorado após uma discussão, na residência onde vivem, localizada na Vila Ebesa, no distrito de Garimpo Bom Futuro, em Ariquemes (RO). O caso aconteceu no último sábado (9). O suspeito não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem se apresentou no Quartel da Polícia Militar (PM) do distrito e denunciou que durante a tarde de sábado, o namorado estava em estado de embriaguez e lhe agrediu com tapas e empurrões. Além de proferir vários xingamentos contra a honra da vítima.

A jovem relatou que durante a discussão, o infrator ainda se apossou de uma faca e lhe cortou à força o cabelo. A garota disse à PM que se relaciona com o suspeito há oito meses e que cometeu diversos abusos contra o corpo dela, mas que só procurou a polícia porque ele havia lhe ameaçado de morte.

Diante das informações, a PM efetuou buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado na residência e nos bares da localidade. O foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil de Ariquemes investiga o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo