Últimas Notícias

Rondônia 13/03/2019 12:26 Da assessoria

Geraldo da Rondônia, destina apoio a instalação do Jovem Aprendiz no setor público estadual

Atendendo pedido do deputado estadual Geraldo da Rondônia, sua equipe de trabalho, representada pela chefe de gabinete, Herika Fontinele, esteve nesta terça-feira, na Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), acompanhando os vereadores Renato Padeiro, Amalec da Costa e Pasto Eronildo, de Ariquemes. Na ocasião em que foram recebidos pela secretária titular da pastar, Luana Rocha.

O pedido protocolado junto a SEAS solicita a instalação do projeto “Jovem Aprendiz” no âmbito do poder público estadual.
O Jovem Aprendiz tem entre suas diretrizes capacitar jovens para o mercado de trabalho, e assim acompanha-los em indicações junto ao comércio. Em Ariquemes, um projeto de Lei permite a ingressão desses jovens no mercado de trabalho sendo lotados em departamentos públicos.
Segundo a chefe de gabinete, esse mesmo propósito, instalado em Ariquemes, poderá ser expandido a nível de estado. A secretária da Seas demonstrou interesse em destinar apoio a esta idealização que conta com irrestrito apoio do deputado Geraldo da Rondônia.

Assessoria


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo