Últimas Notícias

Rondônia 13/03/2019 14:24 Da assessoria

Geraldo da Rondonia fala sobre segurança que evolve escolas ao se solidarizar com tragédia de Suzano.

Deputado Geraldo da Rondonia, afirma sentir-se sensibilizados com a tragédia que aconteceu na manhã desta quarta-feira, em uma escola da rede estadual de ensino em Susano (SP). 

Relatos de que dois homens (sendo um ainda adolescente) invadiram a escola armados, disparando contra adolescentes estudantes, funcionários, contra todos que estavam a sua frente.
Já somam-se oito mortos e passam de vinte e três o número de feridos.
“Vejo que a polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredito que o mais breve esse avalanche de questionamentos serão sanados, embora nada possa justificar tamanha crueldade ou terrorismo.
É lamentável dizer que estamos vivendo numa sociedade refém da insegurança, onde bandidos disfarçados invadem escolas, tirando a vida de jovens inocentes.
Escolas que em nossa ideologia seriam ambientes de segurança, harmonia, práticas saudáveis de cidadania” relatou Geraldo.
O deputado disse ainda sensibilizado com todo o ocorrido. E torce para que a polícia de São Paulo consiga achar o motivo que levou a tanta crueldade, para de alguma forma compreender alguns motivos dessa situação.
“Ao governo de São Paulo, através da secretaria de educação, que seja unilateral nos objetos de levar segurança para a população, principalmente em conseguir combater o vandalismo alojado dentro das escolas. Meus sentimentos aos familiares das vítimas”.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo