Últimas Notícias

Rondônia 13/03/2019 21:04 Da assessoria

Bancada Federal de Rondônia recebe visita do superintendente da Suframa

Parlamentares auxiliarão as atividades da nova gestão

Nesta quarta-feira (13), em Brasília, a Bancada Federal de Rondônia no Congresso Nacional recebeu a visita do novo gestor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Meneses, que planeja uma administração mais próxima dos parlamentares. A bancada estava representada pelo senador Confúcio Moura (MDB) e pelos deputados federais Lucio Mosquini (MDB), Jaqueline Cassol (PP), Léo Moraes (Podemos) e Mauro Nazif (PSB).

“Na condição de superintendente da Suframa, Rondônia faz parte da minha área de responsabilidade. Me apresentei para a bancada e nos colocamos a disposição de todos os congressistas para a construção de uma gestão diferente, a fim de resgatar o protagonismo da autarquia”, declarou Alfredo.

O coordenador da Bancada Federal de Rondônia, deputado Lucio Mosquini, acredita que o encontro foi importante para o Estado, visto que muitos empreendimentos são instruídos pelas regulamentações da Suframa. “De Pimenteiras até Guajará-Mirim temos empresas suframadas. O superintendente quer ouvir as nossas demandas. Hoje esteve no Congresso, no próximo mês visitará a região.

O senador Confúcio Moura também apoia o órgão, mas deseja mudanças efetivas. “A Suframa está muito atrasada e os funcionários estão desmotivados. O governo do Amazonas deve preparar a autarquia e o setor industrial para as exportações. A gente deve ajudar não no sentido de continuar com a mesma coisa, mas ter uma abrangência além da Amazônia Ocidental e também uma mudança de perfil”, afirma.

Assessoria de Comunicação


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo