Últimas Notícias

RO 15/04/2019 17:25 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Homem é atingido com 5 tiros e morre na frente da esposa em Nova Brasilândia D>Oeste

Crime ocorreu na noite do último domingo (14). Ninguém foi preso.

Um homem, de 49 anos, morreu após ser atingido com cinco disparos de arma de fogo, que o acertaram no peito e na boca. O crime ocorreu na noite do último domingo (14) dentro da casa dele, que fica em Nova Brasilândia D'Oeste (RO), município a 660 quilômetros de Porto Velho, e foi praticado por duas pessoas. O assassinato foi presenciado pela esposa da vítima. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) local, a guarnição chegou na casa e encontrou a mulher em desespero e o corpo do homem caído do lado de dentro da residência e perto do portão da casa.

Em depoimento, a esposa da vítima contou que, na tarde daquele dia, dois homens em uma motocicleta foram até a casa e perguntaram pelo homem. Como ela disse que a vítima não estava, ambos foram embora.

Horas depois, por volta das 19h30, o marido da mulher chegou e guardou a moto dele dentro da casa. Porém, os dois suspeitos retornaram e chamaram o homem pelo nome do portão da casa.

Assim que a vítima foi atender ao chamado, antes mesmo de sair do quintal, foi atingida por cinco disparos. Um tiro atingiu o peito, enquanto os outros quatro acertaram a boca. Depois de atirarem, os suspeitos fugiram. A esposa do homem assistiu toda a cena.

Uma equipe da perícia técnica seguiu à região do crime. Ela acredita que os disparos tenham sido efetuados por um revólver calibre 38. A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo