Últimas Notícias

RO 16/05/2019 11:05 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Homem mata irmã, padrasto de 93 anos e agride irmão a facadas em Porto Velho

Suspeito confessou o crime em depoimento à Polícia Civil e alegou que cometeu o crime porque as vítimas planejavam o matar. Irmão do agressor também foi atacado.

Um idoso de 93 anos foi morto a facadas pelo enteado na tarde de terça-feira (14) em Porto Velho. O suspeito, de 56 anos, ainda matou a própria irmã, também a facadas. As duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram após dar entrada no hospital. O crime aconteceu na rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a cunhada do suspeito contou aos policiais que, quando ouviram os gritos de socorro de uma das vítimas, a Josefa Marileide Roza, de 46 anos, o irmão do agressor e uma testemunha correram até a casa.

Ao chegar no local, encontraram Josefa ensaguentada por conta de ferimentos causados por uma faca. Em seguida, encontraram o padastro do suspeito, Adalto Ricardo Rosa da Silva, também ferido por faca.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Policlínica Ana Adelaide, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

Josefa Marileide Roza foi socorrida a uma policlínica, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Arquivo pessoal

Ao tentar desarmar o suspeito, o irmão também ficou ferido e precisou ser atendido no Pronto Socorro João Paulo II.

O suspeito dos crimes foi preso pela PM e levado para a Central de Polícia, onde o duplo homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados.

Em depoimento ao delegado, o suspeito confessou que esfaqueou os familiares e alegou que cometeu o crime porque as vítimas planejavam o matar. De acordo com familiares, o homem teria vindo do interior do Acre para Porto Velho há pouco mais de um ano para um tratamento psiquiátrico.

A Delegacia de Homicídio, que investigações do caso, informou que o acusado vai passar por uma audiência de custódia para definir se ele permanecerá preso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo