Últimas Notícias

RO 20/05/2019 11:50 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Suspeito é baleado pela PM após atirar contra viatura em Vilhena

Caso foi registrado no Bairro Moisés de Freitas. Rapaz recebeu atendimento médico e depois foi preso.

Um suspeito, de 18 anos, foi baleado pela Polícia Militar (PM), após atirar contra a viatura, no Bairro Moisés de Freitas, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado no domingo (19). O rapaz recebeu atendimento médico e depois foi preso.

De acordo com a PM, populares informaram as características de uma motocicleta utilizada para cometer vários roubos na cidade. Durante patrulhamento, os militares encontraram o veículo sendo conduzido por um rapaz.

Ele recebeu ordem de parada, mas ignorou e fugiu. No cruzamento das Avenidas Melvin Jones e Perimetral, o suspeito desequilibrou e caiu do veículo. Neste momento, conforme a PM, ele se levantou e já com uma arma em punho, saiu correndo por terrenos baldios.

O rapaz foi seguido e quando abordado, atirou contra a viatura. Com isso, os policiais revidaram e atingiram o rapaz com um tiro de raspão, nas costas.

O suspeito se entregou e foi levado para o Hospital Regional. O revólver e as munições que estavam com ele foram apreendidos. O boletim foi registrado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, resistência e desobediência.

O jovem recebeu atendimento médico e depois foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele foi flagranteado e conduzido à Casa de Detenção do município. A Polícia Civil investiga o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo