Últimas Notícias

Ariquemes 21/05/2019 13:57 Da assessoria

PROS de Ariquemes realiza reunião para organizar o partido para o pleito de 2020.

A Comissão Provisória do PROS de Ariquemes, promoveu nesta segunda-feira, 20 de maio, na Câmara municipal de Ariquemes, uma reunião com os filiados. O encontro foi coordenado pelo presidente municipal, Valdinei Gomes, com a presença da presidente estadual Rosária Helena, filiados, pré-candidatos e convidados. Em Ariquemes, o PROS está realizando encontros mensais para a construção de uma proposta de governo para a cidade e para preparação e organização de uma chapa de candidatos a vereadores e vereadoras fortalecida, com uma nominata qualificada para 2020. Nesta reunião, Valdinei por sua vez, destacou o crescimento do partido no município de Ariquemes e a unidade daqueles que estão inseridos no processo eleitoral do próximo ano por esta cigra. O mesmo afirmou que sem dúvida nenhuma o PROS elegerá no mínimo dois vereadores.
O partido já conta hj com nomes testado em urna, como Agnaldo Motta, Sidnei Santos e Jorge Camelô e outros nomes que deve se filiar a sigra nos próximos dias.
O Pros partindo Repúblicano da ordem social, visa crescer na eleição de quatro de outubro de 2020 e aumentar o número de três vereadores, no estado de Rondônia.

Ressalta Rosária Helena “Queremos um PROS forte e qualificado para construir uma Ariquemes ainda melhor, por isso estamos reunindo mensalmente nossos filiados e pré-candidatos. É de grande importância que estejamos abertos para dialogar com outros grupos políticos, vamos participar do pleito em 2020 com propostas que atendem os anseios dos Ariquemenses” que irá trabalhar incansavelmente para o sucesso do partido em 2020.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo