Últimas Notícias

RO 21/05/2019 18:01 G1/RO | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Tio flagra sobrinha de 13 anos com rapaz em quarto e jovem é preso por estupro

Suspeito disse que conhecia a garota da escola e que mantinha contato pela internet. Ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável.

Um jovem de 18 anos foi preso por estupro de vulnerável após ser flagrado com uma adolescente de 13 anos, dentro da casa do tio dela, em Porto Velho. O caso aconteceu na segunda-feira (20) no Bairro Igarapé, Zona Leste.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelo tio da adolescente, depois que o homem chegou em casa e encontrou a porta trancada por dentro. Ele também viu uma bicicleta diferente no quintal do imóvel e então chamou o cunhado achando que o veículo era dele.

O cunhado respondeu dizendo não ser o dono da bicicleta e então o tio da menina entrou pelos fundos na residência, momento que flagrou a sobrinha se vestindo e o suspeito deitado na cama.

Segundo boletim policial, o rapaz contou ao tio da garota que estava apenas conversando com a menor e ressaltou já ser maior de idade. O jovem também contou que conheceu a adolescente na escola e que eles mantinham contato por internet há cerca de um ano.

A PM foi chamada ao local pelo tio da jovem e o suspeito levado à Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência de estupro.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo