Últimas Notícias

RO 22/05/2019 09:58 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Polícia conclui inquérito sobre homem morto com tiro no rosto em Vilhena

Investigadores descobriram que o autor do crime foi um adolescente, na época com 15 anos. Infrator foi morto linchado, após uma tentativa de assalto no MT.

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de um homem, de 36 anos, que aconteceu em julho de 2014, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A vítima foi morta a tiros; um dos disparos atingiu o rosto. Os investigadores descobriram que o autor do crime foi um adolescente, na época com 15 anos. O caso foi divulgado nesta terça-feira (21).

As investigações apontaram que Oziel Nascimento de Lima, de 36 anos, estava sentado na frente de um bar. O estabelecimento não tinha nome e aparentava ser uma residência. “A vítima foi executada sentada e permaneceu sentada em uma cadeira. Um dos disparos acertou a face”, explica o delegado Núbio Lopes de Oliveira.

A Polícia Civil chegou ao autor do homicídio por meio de uma delação. O suspeito foi um adolescente; Dhiony Siqueira, de 15 anos. “Inclusive, na madrugada anterior, Dhiony atirou no rosto de um atendente, no parque de exposições. O Dhiony tinha umas cartelas, que provavelmente tinha subtraído, e queria trocar por bebidas, mas o atendente não aceitou”, relembra o delegado.

O atendente resistiu ao ferimento, mas ficou com sequelas, segundo o delegado. Após a tentativa de homicídio no parque de exposições e da morte de Oziel, o adolescente fugiu para Várzea Grande, onde foi morto por linchamento, após uma tentativa de assalto, em maio de 2017.

Os motivos da morte de Oziel não foram esclarecidos. “Independente do suspeito já ter falecido, esse é mais um caso que a polícia concluiu, e um inquérito a menos na delegacia”, ressalta o delegado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo