Variedades

Meu Vídeo é um Show 28/06/2017 10:09 Fonte: gshow

Carolina Dieckmann se emociona ao rever cena emblemática de 'Laços de Família'

Carolina Dieckmann revisitou toda a sua carreira no Meu Vídeo é um Show. A atriz se emocionou ao rever um dos momentos mais importantes da sua carreira e da TV brasileira. Em Laços de Família, a cena em que Camila, que enfrentava um câncer, raspou a cabeça por conta da quimioterapia, levou o Brasil às lágrimas e mexeu com a atriz no Vídeo Show.

A atriz também não conseguiu conter o choro ao rever momentos emocionantes como Lindalva e Maria do Carmo em Senhora do Destino.

A emoção foi tanta que os apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes deram um abraço coletivo em Carol, que apelidou o quadro de "Meu Vídeo é um Choro".

Depois de tantas lágrimas, ela brincou: “Eu tenho a lua em peixes, gente!”. Otaviano quis saber se ela estava mais sensível por estar longe do país, da família e dos amigos. A atriz está se dividindo entre Miami, São Paulo e Rio de Janeiro por conta de cursos, projetos pessoais e profissionais.

“Esse movimento de morar fora é um movimento de amor. Pelo meu marido, pela minha família. É óbvio que tem o lado que sofre de saudade. É muito linda a nossa história. Nem sempre a vida deixa tudo organizado como a gente acha."

Após ver fotos com o marido e com os filhos, ela falou sobre o amor: "O amor é a coisa mais linda da vida. A gente tem que estar sempre ao redor dele, procurando ele. Isso tudo que eu dei nesses anos de carreira é muito disso que eu sou, dessa pessoa que acredita no amor, que é romântica, que acredita no lado bom da vida.”

Mas o coração de Carol não aguentou mesmo ao reviver o casamento de Iolanda e Raimundo, vivido por Domingos Montagner, em Joia Rara.

 
 
 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo