Variedades

Machadinho 03/03/2018 20:46 Mauríção do POVO

Carro de empresa de sonorização e publicidade pega fogo e fica destruído em Machadinho

As primeiras informações chegaram a nossa redação por intermédio de outro empresário do mesmo ramo.

Um incêndio que destruiu um veículo de sonorização volante na tarde deste sábado (3) aconteceu na Avenida João Batista Figueiredo, frente da Escola Maria Conceição de Sousa no Centro de Machadinho, por volta das 15hs30 minutos. O veículo pertence a um empresário conhecido como Baixinho do Som, e não deixou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente compareceu ao local e combateu ao incêndio que destruiu o veículo de som. De acordo informações o motorista do carro, divulgava promoções na localidade quando percebeu que fumaça saia do motor do veículo, e em questão de segundos as chamas tomaram conta do veículo.

Populares informaram que o motorista do carro tentou sair do veículo mais algum problema na porta o impedia de sair, quando foi socorrido por terceiros. O nome do motorista não foi informado, a polícia militar possivelmente foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência.

O veículo de sonorização prestava serviços a um supermercado da cidade no momento do acidente com fogo. Um prejuízo de aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais) o empresário terá que amargar.

As imagens foram cedidas pelo empresário Thiago Sonorização e Eventos.

Postado por Almi Coelho DRT 1207


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo