Variedades

Ariquemes 28/07/2018 10:39 G1

Mais de 20 mil pessoas assistiram show de Marília Mendonça

Público assistiu quarenta peões na briga pelo título e o prêmio de R$ 25 mil do rodeio profissional. Marília Mendonça agitou a galera.

Na sexta noite da 35ª Exposição Agropecuária (Expoari) mais de 20 mil pessoas acompanharam o show da cantora sertaneja Marília Mendonça. A disputa pelo título do rodeio profissional em touros teve início na noite de quinta-feira (26) em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. Quarenta peões brigam pelo prêmio de R$ 25 mil. A noite também contou com queima de fogos

Durante o show da cantora Marília Mendonça, mais de 20 mil pessoas cantaram os sucessos: Infiel, Folgado, Meu cupido é gari, Amante não tem lar entre outros.

De acordo com a cantora, que recentemente comemorou o aniversário de 23 anos, são três anos de carreira e essa foi a primeira vez que esteve em Ariquemes. Ela mandou um recado para as mulheres que sonham com a carreira artística.

“Primeira coisa é nunca desistir de seus sonhos a gente tinha um caminho totalmente fechado, portas fechadas. Estou falando de mim e todas as mulheres que chegaram com toda competência do mundo. Então não desista nunca dos seus sonhos, o caminho está aberto aí, venha com competência, não se deixe levar por críticas”, incentivou Marília.

Amanda Meireles, de 22 anos, saiu de Itapuã do Oeste (RO) em 2016 para ver a primeira apresentação de Marília em Porto Velho. Atualmente mora em Ariquemes e não perdeu a oportunidade, de junto com a filha, ir ao camarim e registrar o momento.

“Foi uma experiência maravilhosa, eu e minha filha somos muito fãs, desde a primeira vez que ela veio ao estado eu vou aos show e conhecê-la de perto foi incrível”, disse Amanda.

Ao longo dos 35 anos, o rodeio em Ariquemes ganhou destaque nacional e hoje é considerado uma importante etapa do circuito nacional, chamando atenção dos profissionais desse esporte. Esnar Ribeiro, comentarista nos principais rodeios do país, falou sobre essa importância.

“Infelizmente as pessoas da cidade não tem noção do tamanho disso aqui para indústria do rodeio, não tem maior que este depois de Barretos”, afirmou Esnar.

A festa continua até domingo (29), veja a programação desta sexta-feira:

08h - Abertura Parque de Exposição
14h - Classificatória Prova Team Roping
20h - Rodeio Supremax
21h30 - Rodeio Cronometrado Sicoob Vale do Jamari - Laço Team Roping e Laço CalfRoping 
22h - Continuação Rodeio Supremax
22h30 - Sorteio Fiat Argo 1.0 Flex
23h - Viola show com Jessica e Jenifer
00h - Show Di Paullo e Paulino


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo