Variedades

"Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema" 26/12/2018 12:59 O Globo

Ao deixar Marambaia, Michelle Bolsonaro usa camisa com frase de juíza para Lula

Futura primeira-dama passou Natal com Bolsonaro na Ilha em Mangaratiba...

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou na manhã desta quarta-feira a Ilha da Marambaia, onde passou o Natal com o presidente eleito Jair Bolsonaro . Ela viajou até o iate clube de Itacuruça em uma  lancha da Marinha e deixou o local sem falar com a imprensa e com quatro carros de escolta, além de um helicóptero. 
Ao desembarcar, Michelle Bolsonaro carregava no colo um cachorro e trajava uma camiseta com a inscrição "Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema". A frase foi dita pela juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, durante um interrogatório com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em novembro. A magistrada substitui Sérgio Moro, que decidiu integrar o governo de Bolsonaro como ministro da Justiça e renunciou à magistratura.

Na manhã desta quarta-feira, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho mais novo do presidente chegou à ilha. A assessoria do presidente eleito informou que ele deixará o local na manhã de quinta-feira. Bolsonaro chegou no último sábado para passar o feriado de Natal.

A última entrevista de Bolsonaro foi há cerca de 10 dias durante um passeio pela orla da Barra da Tijuca. Quando as movimentações atípicas no valor de R$ 1,2 milhão na conta corrente de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro, surgiram no início de dezembro, o presidente disse que "Se tiver algo errado, que paguemos". 
Entre as movimentações, está um cheque de R$ 24 mil de Queiroz para a futura primeira-dama. Bolsonaro disse que foi o pagamento de um empréstimo. Queiroz não é visto desde que o caso foi revelado. Ele já foi convocado para depor no MP duas vezes e não compareceu alegando problemas de saúde.  
Na sexta-feira o presidente eleito Jair Bolsonaro almoçará no Forte de Copacabana com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Ele não deve permanecer no Brasil até a posse por causa das eleições em seu país.

"Infelizmente, o objetivo de alguns é desinformar e confundir como se o encontro tivesse sido desfeito! Lamentável! Seguimos adiante!", afirmou Bolsonaro no Twitter, confirmando a agenda.

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro durante o desembarque na manhã desta quarta-feira no Iate Clube de Itacuruçá Foto: Marcio Alves / Agência O Globo


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo