27.6 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias 27 presos fogem de presídio em Ji-Paraná

27 presos fogem de presídio em Ji-Paraná

Vinte e sete detentos fugiram do Presídio Agenor Martins De Carvalho, em Ji-Paraná (RO), na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os presos teriam escapado por um túnel feito dentro da unidade prisional.

Ainda conforme a PM, líderes de facções criminosas estão entre os fugitivos do presídio, mas os nomes deles ainda não foram divulgados pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

Após a fuga, um dos presos roubou uma caminhonete nas proximidades do presídio e o veículo acabou capotando, momento que a PM capturou o condutor. Um segundo detento foi recapturado horas depois por outra guarnição e a polícia segue procurando os demais foragidos. .

Em nota divulgada às (11h), a Sejus diz que a fuga já é objeto de investigação pela Delegacia Especializada e Corregedoria da Sejus.

“A Sejus comunica ainda que os Policiais Penais de folga e o Grupo de Ações Penitenciárias Especiais – GAPE foram convocados para trabalhar em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil e Inteligências para realizar buscas e montar barreiras na região com o objetivo de recapturar os foragidos”, informa a secretaria.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Acidente com ônibus deixa 18 mortos e mais de 20 feridos

Um acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 18 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com...

Rondônia recebe 13 mil doses da vacina de Oxford contra Covid-19

Rondônia recebeu, na manhã deste domingo (24), 13 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca contra Covid-19. As doses chegaram no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira por...
Skip to content