Adolescente de 14 anos é baleado enquanto caminhava no setor 11

D.P.S  de 14 anos de idade, foi baleado na tarde desta terça-feira (25), ao caminhar pela Rua Ricardo Catanhede no setor em Ariquemes, um homem não identificado até o momento conduzindo uma motocicleta da marca Yamarra modelo Factor de cor preta, ao abordar a vítima e sem alegar nada, efetuou quatro disparos de arma de fogo e fugiu tomando rumo ignorado.

O adolescente ao perceber que estava ferido, saiu correndo pela rua, clamando por socorro, quando um dado momento, seu irmão ao vê-lo naquele estado, parou a motocicleta e socorreu-os até o hospital para os procedimentos de primeiros socorros.

Uma guarnição da polícia militar chegou ir à rua onde ocorreu o fato, mas o adolescente já havia sido socorrido, e se dirigiram até o hospital, onde se deparam com a vítima já sendo atendido pelos plantonistas do hospital.

A polícia informou que o irmão que o socorreu e a vítima já possuem passagens policiais. A médica que os atendeu, informou que na altura lombar do adolescente havia duas perfurações e que a vitima não corre risco de morte até o momento da finalização desta matéria.

Fonte: Alerta Rondônia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content