Adolescente de 15 anos é executada a tiros no Orgulho do Madeira

O crime foi registrado durante a madrugada desta terça feira (29), no complexo residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, uma adolescente aparentando ter 15 anos foi executada a tiros. Populares ouviram barulho de disparos de arma de fogo, acionaram a polícia, que foi ao local e encontrou a vítima caída sem vida.

A perícia constatou, que a adolescente foi executada com pelo menos três disparos. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local e colheram informações para investigação.

No local, ninguém soube informar os possíveis assassinos. A polícia apura se o crime tem haver com a intensa guerra de facções, que acontece no complexo. No início do mês, uma jovem foi executada e desovada na região, após ser filmada rasgando  a camisa de um grupo rival.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários