22.4 C
Ariquemes
domingo, maio 16, 2021
Início Notícias Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros em Rondônia

Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros em Rondônia

A matança que tem o mau cheiro de acerto de contas entre facções criminosas em plena pandemia de Covid-19 parece estar de volta às ruas de Manaus.

O assassinato a tiros de um adolescente identificado como Guilherme Costa Ferreira, que tinha apenas 16 anos de idade, pode estar ligado a essa guerra sangrenta dos traficantes de drogas.

“Magrelo”, como era mais conhecido, foi executado por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, 2, na Rua 13, Beco da 13, bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

A morte chegou para o menor de idade da maneira como já é tradicional dos pistoleiros das facções criminosas: dois motoqueiros, o da garupa atira e a dupla foge em seguida em alta velocidade.

A morte do adolescente foi instantânea, depois de ser baleado na cabeça com os tiros disparados, como sempre, com muita precisão pelo pistoleiro.

Moradores que quebraram a “lei do silêncio” e só pediram para não se identificar, confirmaram para a polícia que o adolescente era “soldado do tráfico”.

De acordo com outra denúncia anônima “Magrelo” subia e descia o Beco da 13 para comercializar porções de drogas e nesta terça-feira “só deu tempo de subir”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada e uma equipe foi ao local do assassinato do adolescente.

As equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal também se deslocaram para o bairro Monte Sião, após a comunicação do homicídio praticado a peso de bala.

Mais Populares

Casa pega fogo e criança deficiente morre queimada

Um caso fatal ocorreu na cidade de Novo Progresso na madrugada deste sábado (15). Um incêndio se alastrou em uma casa no bairro Jardim...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

DELEGACIA ESPECIALIZADA NA REPRESSÃO A CRIMES CONTRA A VIDA DE ARIQUEMES CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida-DERCCV de Ariquemes cumpriu mais um mandado de prisão preventiva, expedido contra E.G. em razão...

DELEGACIA ESPECIALIZADA NA REPRESSAO A CRIMES CONTRA A VIDA DE ARIQUEMES PROCURA AUTORES DO HOMICÍDIO DE TALITA

Na madrugada do último Sábado, dia 08 de maio, foi registrado o homicídio de Talita Oliveira Viana, na Rua Céu Azul, Setor 09, nesta...
Skip to content