27.1 C
Ariquemes
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Notícias Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros em Rondônia

Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros em Rondônia

A matança que tem o mau cheiro de acerto de contas entre facções criminosas em plena pandemia de Covid-19 parece estar de volta às ruas de Manaus.

O assassinato a tiros de um adolescente identificado como Guilherme Costa Ferreira, que tinha apenas 16 anos de idade, pode estar ligado a essa guerra sangrenta dos traficantes de drogas.

“Magrelo”, como era mais conhecido, foi executado por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, 2, na Rua 13, Beco da 13, bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

A morte chegou para o menor de idade da maneira como já é tradicional dos pistoleiros das facções criminosas: dois motoqueiros, o da garupa atira e a dupla foge em seguida em alta velocidade.

A morte do adolescente foi instantânea, depois de ser baleado na cabeça com os tiros disparados, como sempre, com muita precisão pelo pistoleiro.

Moradores que quebraram a “lei do silêncio” e só pediram para não se identificar, confirmaram para a polícia que o adolescente era “soldado do tráfico”.

De acordo com outra denúncia anônima “Magrelo” subia e descia o Beco da 13 para comercializar porções de drogas e nesta terça-feira “só deu tempo de subir”.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada e uma equipe foi ao local do assassinato do adolescente.

As equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal também se deslocaram para o bairro Monte Sião, após a comunicação do homicídio praticado a peso de bala.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Prefeita Carla Redano cancela decreto que fechava comércio em Ariquemes

A prefeita de Ariquemes cancelou o Decreto Municipal publicado na última sexta-feira (26), que fechava parte do comércio. O anuncio foi feito no final...

Adolescente é estuprada por suposto vigilante na zona leste da capital

Uma adolescente 17 anos, passou por momentos de terror nas mãos de um homem que a estuprou logo nas primeiras horas da manhã deste...

Justiça determina recolhimento de carnes após vazamento de amônia em frigorífico de RO

Decisão deu seis horas para que a empresa recolha o produto e comprove o cumprimento da determinação judicial. A JBS diz que o lote...
Skip to content