30 C
Ariquemes
terça-feira, maio 11, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Adolescente de 17 anos é atingido na perna por bala perdida em...

Adolescente de 17 anos é atingido na perna por bala perdida em Porto Velho

Um adolescente de 17 anos foi atingido na perna direita nesta terça-feira (23) quando passava em frente a uma casa da Zona Norte de Porto Velho, após uma suposta troca de tiros.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suposto autor do disparo seria um homem de 28 anos conhecido na região como “Rato”. O suspeito seria alvo de um grupo criminoso do local. Até o momento, ele não foi encontrado.

Segundo registro policial, uma guarnição da PM se deslocou até a região onde havia uma pessoa baleada. No local, os policiais souberam que a vítima estava em um hospital público da cidade. O adolescente foi à unidade hospitalar sozinho e ferido depois que chamou um motorista de aplicativo.

À polícia, o jovem disse que foi atingido com um disparo de arma de fogo na coxa direita quando passava na frente da casa de um homem conhecido como “Rato”. A vítima confirmou que o suspeito foi quem a feriu.

Já no local do crime, os policiais encontraram marcas de sangue no chão e três cápsulas de arma de fogo, possivelmente de calibre 38. A forma como o cenário foi achado pela PM indicava que havia ocorrido uma troca de tiros.

Após chamarem por algum residente da casa, a esposa do suposto atirador, de 25 anos, atendeu os policiais.

Em breve depoimento, a mulher informou à PM não saber do ocorrido e que somente tinha ouvido “barulhos de tiro vindo da varanda de casa”. Ela confirmou que o companheiro sofre ameaças de morte, mas alegou não saber sobre o padadeiro dele.

Os policiais decidiram, então, arrombar a porta do quarto do casal, onde o suspeito estaria, já que as marcas de sangue indicavam o cômodo. Entretanto, ninguém foi encontrado.

A perícia técnica também esteve no local para dar início aos trabalhos de investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Mais Populares

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...

Marcos Rogério volta a criticar uso político da CPI e defende que investigação chegue também aos estados

O líder do Democratas no Senado, Marcos Rogério (RO), voltou a criticar, nesta terça-feira (11), o uso político da comissão parlamentar de inquérito (CPI)...

Governador Marcos Rocha estará em Ariquemes para o lançamento do mega investimento em asfalto através do Projeto “Tchau Poeira”

Os 52 municípios de Rondônia serão beneficiados com o investimento de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, por...

BRASILApós morte, Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca/Fiocruz para mulheres gestantes. A...
Skip to content