24.5 C
Ariquemes
quarta-feira, abril 14, 2021
Início ,Geral,Brasil,Destaques principal Adolescente desaparecida há mais de um ano é encontrada trabalhando em casa...

Adolescente desaparecida há mais de um ano é encontrada trabalhando em casa de prostituição

Uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida há mais de um ano foi encontrada pela Polícia Militar trabalhando em uma casa de prostituição no Horto Santo Antônio, em Jundiaí (SP), na noite desta quinta-feira (24).

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima informou o endereço do local e garantiu que lá menores de idade eram exploradas sexualmente.

Com as informações, equipes foram até a casa indicada e encontraram a adolescente e mais duas mulheres. Aos policiais, elas contaram que tinham outras jovens trabalhando no imóvel, mas que todas tinham saído e não voltaram mais.

A adolescente também informou aos policiais que era de Campinas (SP), mas foi levada até Jundiaí para trabalhar na casa de prostituição, onde fazia de nove a 12 programas por dia.

Além disso, a PM verificou que a adolescente constava como desaparecida desde setembro de 2017, data em que a mãe dela registrou boletim de ocorrência.

A menor e as duas mulheres foram encaminhadas à delegacia de Jundiaí, onde foi registrado boletim de ocorrência de exploração de prostituição de menor. A família da adolescente foi comunicada sobre o seu paradeiro.

Mais Populares

Hospital de Ariquemes fica sem energia elétrica das 13hrs às 18hrs

A Falta de energia elétrica e o não funcionamento do gerador ocorreu nesta quarta-feira, 14, no Hospital Municipal, UPA e CAR de Ariquemes, um...

Polícias são surpreendidos durante operação em área rural, em RO

Na noite de terça-feira (14), as guarnições de polícias que compõem a ‘Operação Paz no Campo e os líderes do movimento Liga dos Camponeses...

Alvo de operações durante a pandemia, CPI da COVID pode resultar em impeachment de Marcos Rocha

Instaurada nesta última terça-feira (13) no Congresso Nacional, a CPI da COVID, que inicialmente investigaria uma suposta omissão do Governo Federal nas ações de...

Bolsonaro diz que espera ‘sinalização do povo’ para ‘tomar providências’

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (14/4) que aguarda "uma sinalização do povo" para "tomar providências" a respeito das consequências econômicas causadas pela pandemia da COVID-19, entre elas...
Skip to content