Adolescente é flagrado estuprando o primo de três anos em RO

Um adolescente de 15 anos foi detido após ser flagrado estuprando o primo de apenas três anos em uma casa no bairro Jardim Santana, região Leste da capital de Rondônia.

A violência sexual aconteceu na noite de sábado (26). Um irmão da criança ao chegar em casa flagrou o adolescente praticando o ato delituoso contra a vítima.

De imediato, ele pegou o irmão no colo e trancou o acusado em um quarto até a chegada da Polícia Militar. Todavia, o adolescente conseguiu sair da residência pulando pelo telhado.

Ele foi até a base de policiamento do bairro e confessou aos militares o crime que havia cometido. Os familiares do adolescente disseram que ele já tem histórico de cometer tais atos com outras crianças.

Uma tia dele contou que há pouco tempo tirou o sobrinho de um abrigo municipal para ir morar na casa dela, mas não imaginava que ele continuaria praticando os mesmos atos.

O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes para as providências.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários