22.6 C
Ariquemes
sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Notícias Adolescente é morto a tiros em posto de combustíveis de Ouro Preto...

Adolescente é morto a tiros em posto de combustíveis de Ouro Preto do Oeste, RO

Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas Monteiro, foi morto a tiros em um posto de combustíveis na BR-364, em Ouro Preto do Oeste (RO). Três homens são os principais suspeitos do crime, que aconteceu na quinta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram ao local após uma denúncia informando que disparos de arma fogo estavam acontecendo no pátio do posto. Na cena do crime os policiais encontraram o jovem caído no chão e sangrando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil constatou que o rapaz foi atingido com cinco tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, no bolso dele foram encontrados R$ 2 mil em espécie, conferidos pela guarnição e pelo irmão da vítima. Ainda perto do corpo foi encontrado um pen drive, óculos e um chaveiro. Tudo foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto.

Conforme investigações preliminares, é possível que a vítima tenha tido uma briga com três homens e um deles atirou contra o jovem.

SourceG1 RO

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/716227432596528

Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro...

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos

João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma...

Semusa apura conduta de servidor que se incluiu em lista e tomou vacina da Covid-19 em RO

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho está apurando a conduta do diretor administrativo de uma unidade de pronto atendimento que incluiu...
Skip to content