Adolescentes são presos com motocicleta furtada e revolver na zona rural

Uma equipe do SEVIC da 3ª Delegacia de Policia da cidade de Ariquemes, quando em deslocamento para a cidade de Alto Paraíso por volta das 10 horas desta quarta-feira (26), pela linha C-80, na altura do km 15, avistaram dois elementos em uma motocicleta Titan 150, cor vermelha, placa NCB-5591 de Ariquemes, e resolveram realizar uma abordagem.

Na abordagem policial o condutor da motocicleta se identificou, porém não apresentou qualquer documento pessoal e nem da motocicleta, e informou que era menor, tendo 15 anos de idade, já o carona, foi identificado como Sandro Arruda Martins de 19 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com numerações suprimidas, contendo quatro munições intactas e duas picotadas.

Segundo os dois suspeitos, os mesmos furtaram a motocicleta por volta das 06h35m da manhã desta quarta-feira (26), na Rua Rubis, no Parque das Gemas em Ariquemes. E segundo o menor, a motocicleta estava estacionada em frente à residência com a chave na ignição e capacete encaixado no retrovisor. Com Sandro também foi apreendido um celular da marca Samsung.

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos ao plantão de policia, juntamente com a motocicleta e arma de fogo, para as providências cabíveis.

Fonte: Alerta Rondônia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content