30.4 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias Ambulância de Porto Velho avança semáforo com paciente e é atingida por...

Ambulância de Porto Velho avança semáforo com paciente e é atingida por carro

Uma ambulância de Porto Velho (RO) que fazia a transferência de um paciente de Extrema para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) se envolveu em um acidente na Rua José de Melo, bairro Bosque, no cruzamento com a Avenida Ceará, neste domingo (23).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de suporte avançado prestou auxílio aos envolvidos e concluiu a transferência do paciente para o Huerb. Com a batida, a ambulância atingiu outro carro e tombou na rua.

A coordenação do Samu de Rio Branco informou que a ambulância pertence a uma empresa particular de Rondônia. O veículo trazia um paciente que levou um tiro na cabeça em Extrema, distrito de Porto Velho.

“A 01 foi no local e deu suporte para os envolvidos e terminou a remoção levando para o pronto-socorro, com a vítima fora de risco. Estamos dando suporte no local”, explicou o coordenador do Samu, Pedro Pascoal.

Ainda segundo Pascoal, a informação repassada até o momento é de que a ambulância avançou o semáforo vermelho e foi atingida por um carro.

“Avançaram o sinal vermelho e o carro bateu. Estava com o paciente, nem dá para julgar. Estavam fazendo uma remoção particular de Extrema para o pronto-socorro”, concluiu.

 

Mais Populares

Polícia rodoviária federal apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores_ A Polícia...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Acidente com ônibus deixa 18 mortos e mais de 20 feridos

Um acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 18 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com...
Skip to content