Após 12 anos, vítima de tentativa de homicido encontra desafeto e em perseguição executa à tiros

Mais uma confusão que termina em morte na cidade de Ariquemes, por volta das três horas da madrugada deste domingo (30), uma guarnição da Policia Militar foi acionada via Central de Operações 190, que na Av. Jamari com Av. Tancredo Neves haviam suspeitas de um homicídio.

Diante das informações, a policiais militares ao chegar no local informado, um rapaz clamava por socorro informando que dentro de um veículo o seu amigo estaria baleado. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que a vítima “Casino Lucindo” já não apresentava mais sinais vitais.

A partir daí, a Policia Militar começam as buscas por possíveis suspeitos próximos ao local, quando em um dado momento, se deparam com dois elementos em uma motocicleta na  Avenida Canaã próximo a Quarta Rua no Setor 01, foi dada voz de parada mas os suspeitos empreenderam fuga, sendo interceptado logo em seguida pela guarnição da PM. Com o passageiro da motocicleta foram encontrado dois revolveres calibre .38, municiados.

Os suspeitos foram identificados como Carlinho Vieira do Nascimento e Cristiano Manoel que acabaram confessando o crime aos policiais e receberam voz de prisão. A ação policial foi tão rápida que o cano da arma apreendida ainda estava quente.

Na sala do BOP Digital o homem que estava armado contou para os Policiais que atualmente mora em Porto Velho e a há 12 anos teria sido vitima de uma tentativa de homicídio quando Cassiano teria disparado contra o seu rosto  após discussão devido um terreno.

Aproximadamente uns seis meses descobriu que Cassiano estava em Ariquemes, vindo pra cidade, indo até um “bailão” encontrando uma pessoa que seria morador de Jaru, iniciando uma conversa, pagando bebidas e observando os passos do Cassiano. Vendo que a vítima estava de saída o executor pediu para o seu “conhecido” para sair e seguir o automóvel, entregando a  chave da moto para que ele conduzisse o veiculo, abordando na Avenida Jamari, efetuando os disparos que vitimou Cassiano e fugindo da cena do crime imediatamente.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content