22.5 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Policia ATIRADOR INVADE CASA E ALVEJA DUAS PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE...

ATIRADOR INVADE CASA E ALVEJA DUAS PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

Na noite deste domingo (25/12) por volta das 19h00m, as patrulhas Alfa: SD PM Pimentel, SD PM Pequeno, SD PM Miguel e SD PM Sarges, juntamente com a patrulha Bravo: SD PM Ciriaco e SD PM Simão foram acionados para atender a uma ocorrência na Av. Porto Velho, Setor 08 em Buritis, com a informação de um tiroteio e uma pessoa ferida no local.
Testemunhas relataram que várias pessoas estavam no local em confraternização pelo Natal, inclusive crianças, quando dois homens de jaqueta e bermuda e com capacete na cabeça chegaram a pé atirando, atingindo o senhor Selsino da Silva, 43 anos, com dois tiros, um no ombro e outro no quadril, após ser levado ao Hospital do Município pelo SAMU, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado a Porto Velho. A outra vítima, Isaque da Silva Lacerda, 29 anos, disse que estava deitado no sofá quando ouviu os disparos, ao sair correndo tentando se proteger foi alvejado na perna direita de raspão.
Segundo informações o possível alvo da tentativa de homicídio seria o sobrinho de uma das vítimas, que estava no local e tem várias passagens pela polícia, no momento da ação ele teria fugido pulando o muro que dá acesso a uma Igreja Evangélica, que estava ocorrendo um culto religioso, tomando rumo ignorado.
No momento em que os policias levantavam informações no local, o SD PM Pequeno viu uma camiseta de cor preta, bem enrolada, o que chamou sua atenção, ao verificar encontrou um revolver calibre .38 de cor preto, com coronha em madeira e com seis projeteis não deflagrados em seu tambor. Ninguém soube informar de quem era a arma. Mesmo com a presença da polícia, o sobrinho suspeito de ser o alvo, não retornou a residência.
No local foram encontrados e recolhidos 10 (dez) cartuchos deflagrados de calibre .380, em seguida, juntamente com o boletim de ocorrência foi apresentado ao Delegado de Plantão da policia civil para que seja investigado.
Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Fotos: TBN Notícia

 

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content