24.9 C
Ariquemes
terça-feira, abril 20, 2021
Início Geral Cacoal Selva Park é palco de aglomeração. Top Show ! debocham participantes

Cacoal Selva Park é palco de aglomeração. Top Show ! debocham participantes

O final de semana foi de muita alegria e aglomeração para quem esteve no Cacoal Selva Park, em Cacoal. O evento teve direito a música ao vivo, dança e postagens nas redes sociais. A galera seria, na sua maioria de Ji-Paraná.

Durante esse domingo, vários internautas enviaram vídeos e imagens para o PRONOTICIAS. Durante a tarde, a prefeitura de Cacoal emitiu uma nota de esclarecimento, colaborando com a veracidade dos vídeos.

Em um dos vídeos mais debochados, aparece uma moça ostentando na frente de uma fila de carros que seguem em direção ao clube. “Top Show. Top show!” afirmam os participantes.

Conforme várias fontes ao PRONOTICIAS as festas, são promovidas pelo próprio clube, que convida bloqueiras e influenciadores digitais. Inclsuive, há um jogo de empurra por esse evento. A prefeitura quer multar os participantes e eles afirmam que a a responsabilidade é do Cacoal Selva Park.

Por outro lado, embora não tenha promovido, nada fez o clube para parar o vento, poderia, por exemplo, ter acionado a fiscalização.

Com dezenas de famílias ficando órfão todos os dias no Estado, comerciantes se esforçando para manter as atividades e, ao menos pagar salários, e idosos presos dentro de casa sonhando com a vacina, promover festa e ainda postar nas redes sociais é um deboche da cara da sociedade.

Na nota enviada para a imprensa, a prefeitura afirma que o alvará do clube será cassado até o esclarecimento dos fatos. Mesmo sendo flagrante, não se falou em multa ao clube.

Segue a integra da nota.

A prefeitura de CACOAL e a população de nossa cidade tem o maior carinho e respeito pelo Cacoal Selva Park, que há anos fomenta o turismo e a geração de emprego e renda em nossa cidade, porém na data ontem sábado 06.03.21, aconteceu um evento que CONTRARIOU todas as normas de prevenção ao enfrentamento do novo coronavírus, aglomerando pessoas, tipo festa clandestina, que tanto o estado de Rondônia como o município vem orientando diariamente para que não ocorra neste momento tão delicado que estamos passando.

A equipe de fiscalização tem atuado de forma preventiva, orientando os bares e restaurantes quanto os riscos das aglomerações e tem recebido grande apoio de todos os setores.

Mas, Infelizmente as imagens do evento citado, chegaram somente na data de hoje (domingo) para a equipe de fiscalização, no entanto a prefeitura de CACOAL vai notificar o estabelecimento e solicitar a suspensão do alvará de funcionamento do local por tempo indeterminado até que seja esclarecido todos os fatos as autoridades competentes.

 

Agradecemos a todos que cumprem com seu dever de cidadão,

respeitando o distanciamento social, salvando vidas.

Fonte: pronoticias

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Comissão de Ética da Assembleia escolhe Edson Martins como relator do processo contra Lebrão, flagrado com propina

Flagrado recebendo dinheiro em sacos de lixo de um empresário do ramo de coleta de resíduos sólidos, o deputado estadual Eurípedes Lebrão (MDB) enfrenta...

Deputado Geraldo recebe visita dos Vereadores de Jorge Teixeira Noelia Maria e Antônio Marcos

Nesta segunda feira ,19, o Deputado Geraldo da Rondônia, recebeu em Ariquemes a visita do Vereador Antônio Marcos (PRB), Presidente da Câmara Municipal de...

PRF e RFB apreendem mais de meio milhão de reais em desodorantes e quase duas toneladas de roupas sem nota fiscal

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, em operação conjunta com servidores da Receita Federal do Brasil (RFB), durante fiscalização na BR (364),...
Skip to content