30.4 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias Avô mata neta de 13 anos e em seguida comete suicídio

Avô mata neta de 13 anos e em seguida comete suicídio

Uma tragédia familiar onde um avô matou sua neta ocorreu na tarde deste domingo (30), na rua Del Rei, bairro Nova Esperança na zona norte da capital.

De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como José Bento de aproximadamente 51 anos assassinou sua neta, uma adolescente identificada como Larissa de 13 anos em seguida se enforcou na cozinha da residência.

Segundo vizinhos do homem, ele morava sozinho e a neta ficou na casa com ele devido seus parentes terem feito uma viagem para velar um familiar que havia falecido.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e após constatação do óbito, solicitaram a presença da perícia e rabecão, juntamente com Agentes da Delegacia de Homicídios.

Os corpos foram removidos para o IML onde serão apontados a verdadeira causa da morte da adolescente, já que a mesma apresentava sinais de estrangulamento, e se ela teria sido abusada antes de ser morta.

Mais Populares

Polícia rodoviária federal apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores_ A Polícia...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Acidente com ônibus deixa 18 mortos e mais de 20 feridos

Um acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou 18 mortos na manhã desta segunda-feira (25), de acordo com...
Skip to content