Bebê de 4 meses é achado morto em avançado estado de decomposição

Informações obtidas juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) dão conta de que além do estado de decomposição avançado, Bryan (como foi identificado) teve membros do corpo cortados. A Polícia Civil de Sorriso segue uma linha de investigação em que figuram a própria mãe do bebê como suspeita de cometer tamanha crueldade.

A suspeita deixou o local antes da chegada da equipe policial. Policiais civis do município sorrisense realizaram buscas pelos pais do recém-nascido durante a tarde.

Bebê de 4 meses é achado morto em avançado estado de decomposição

Segundo uma mulher que preferiu não se identificar, inicialmente teria alugado um imóvel com uma amiga e que logo depois foi embora, a partir de então a amiga passou a compartilhar da casa com a mãe da criança.

Retornando ao endereço para buscar algumas coisas que havia ficado, a mulher afirma que encontrou a casa trancada e o corpo que teria sido desenterrado pelo cachorro no chão.

Ainda no local da ocorrência o perito da Politec, Rogério Koser, estimou que o crime aconteceu há três ou quatro dias. Koser informou que o corpo foi levado, mas diligências serão feitas para encontrar os membros cortados.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content