Bebê é reanimado após se engasgar com leite materno em Ariquemes, RO

Um bebê de um ano foi reanimado pela equipe médica da UPA após se engasgar com o leite materno, no início da noite de segunda-feira (28), em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.

O engasgo da criança foi comunicado à Polícia Militar (PM), que se deslocou até a Avenida Guaporé para verificar o fato. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a mãe segurando o filho nos braços.

O menino naquele momento estava sem sinais vitais e os policiais tentaram, por diversas vezes, desobstruir as vias respiratórias da criança através da manobra de Heimlich.

Como os batimentos do bebê não voltavam, os policiais colocaram a mãe e o filho na viatura, continuaram com a técnica que limpa as vias aéreas, e seguiram até a UPA e na unidade a equipe médica iniciou os primeiros-socorros. Nesse momento a criança voltou a respirar e a chorar.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários