Bolsonaro experimenta novamente o tambaqui de Rondônia

O secretário nacional da pesca Jorge Seif Jr organizou uma degustação do Tambaqui de Rondônia para servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), sendo que o evento contou com a participação do Presidente da República Jair Bolsonaro e outros integrantes do primeiro escalão do Governo Federal.

O tambaqui de Rondônia foi preparado na brasa e mais uma vez agradou o paladar de quem o saboreou. Jair Bolsonaro é um apreciador do nativo amazônico, tendo participado das ações do Festival Tambaqui da Amazônia realizado no ano passado na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

O peixe foi temperado por Jorge Seif e o assador foi o diretor geral da Abin Alexandre Ramagem.

O secretário nacional da pesca agradeceu a Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (Acripar) e o seu presidente Francisco Hidalgo Farina pelo envio do pescado para Brasília.

Farina ressalta que a visibilidade alcançada pelo Tambaqui se deve a união dos piscicultores de Rondônia através do trabalho realizado pela Acripar. “Sabemos que o tambaqui tem um potencial enorme, pois é muito saboroso e de fácil preparo. Nós da Acripar vamos continuar trabalhando para que o nosso pescado consiga atingir todo o mercado brasileiro, para que toda a nossa população tenha a mesma oportunidade do nosso presidente Jair Bolsonaro de experimentar o Tambaqui”, destaca o presidente da Acripar.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários