27.9 C
Ariquemes
terça-feira, abril 20, 2021
Início Policia CADÁVER ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA É IDENTIFICADO E SERÁ TRANSLADADO PARA...

CADÁVER ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA É IDENTIFICADO E SERÁ TRANSLADADO PARA JI-PARANÁ

Nesta manhã de terça-feira, 28 de fevereiro, um corpo com fortes sinais de violência foi encontrado na Linha 135 capa 40, nas proximidades da subestação, Zona Rural de Vilhena. As primeiras informações era de que um sitiante que morava nas proximidades estava passando pelo local e observou o corpo na beira da estrada.

Após a realização da perícia no local, onde o corpo foi encontrado com indícios de que a vítima foi brutalmente assassinada a golpes que afundaram o crânio com as mãos amarradas, foi encaminhado para a funerária de plantão que juntamente com o médico legista realizaram a autópsia no cadáver e iniciaram as investigações para identificação da vítima.

Aproximadamente seis horas depois, uma família se apresentou na funerária e reconheceu o indivíduo de nome José Antônio de Paula, 47 anos. As informações são de que o corpo será transladado para a cidade de Ji-Paraná, onde será realizado o velório e sepultamento. 

O caso

Nesta manhã de terça-feira, 28 de fevereiro, um corpo foi encontrado na Linha 135 capa 40, Zona Rural de Vilhena. Segundo as primeiras informações, um sitiante que mora próximo ao local, observou algo estranho às margens da via e ao verificar, constatou um corpo amarrado com graves e fortes sinais de assassinato.

Segundo algumas informações, moradores próximos da localidade ouviram tiros pela madrugada e hoje pela manhã o sitiante encontrou o corpo. Rapidamente acionou a Polícia Militar que se deslocou até a zona rural e isolou a área para a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização da perícia.

O Corpo do homem apresentava fratura exposta no crânio e estava com as mãos amarradas por uma corda, o que leva o perito acreditar que a vítima foi pega em outro local e levado para ser executado em meio a mata. Um registro de ocorrência foi efetuado e as investigações se iniciam para identificação do cadáver. 

 

Por Thalita Defacci

Vilhena Notícias

 

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Comissão de Ética da Assembleia escolhe Edson Martins como relator do processo contra Lebrão, flagrado com propina

Flagrado recebendo dinheiro em sacos de lixo de um empresário do ramo de coleta de resíduos sólidos, o deputado estadual Eurípedes Lebrão (MDB) enfrenta...

Deputado Geraldo recebe visita dos Vereadores de Jorge Teixeira Noelia Maria e Antônio Marcos

Nesta segunda feira ,19, o Deputado Geraldo da Rondônia, recebeu em Ariquemes a visita do Vereador Antônio Marcos (PRB), Presidente da Câmara Municipal de...

PRF e RFB apreendem mais de meio milhão de reais em desodorantes e quase duas toneladas de roupas sem nota fiscal

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, em operação conjunta com servidores da Receita Federal do Brasil (RFB), durante fiscalização na BR (364),...
Skip to content