23.8 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias Cantor morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo:...

Cantor morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo: veja o vídeo

O cantor e popstar romeno Tavy Pustiu, de 29 anos, morreu durante um trágico acidente, no último sábado (15/8). O carro em que ele e a mulher estavam foi atingido por um trem. O episódio foi captado em vídeo feito pelo próprio artista.

Nas imagens, Tavy ouve música e fuma enquanto a sua esposa dirige. A live é interrompida com o olhar de horror do músico, ao perceber a chegada do trem.

O popstar faleceu no local do acidente e sua esposa continua internada em estado grave. Ironicamente, ele escreveu uma frase um mês antes da tragédia que pode ser vista como premonitória: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.

Em entrevista ao Daily Star, um porta-voz da polícia local em Prahova disse: “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.

A polícia ainda afirmou que foi complicado para os bombeiros remover o casal dos destroços. O trem estava viajando entre Maneciu e Ploiesti Sud.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Deputado Estadual Geraldo da Rondônia emite nota pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby

É com profundo pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do Jornalista Marcelo Bennesby, 51 anos, que faleceu na madrugada desta segunda-feira...

Polícia rodoviária federal apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores_ A Polícia...
Skip to content