Cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morre de Covid-19

O cantor fazia dupla com o sertanejo Kaue Tamburus. Kleber estava internado desde maio, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira, 5, vítima da Covid-19. Kleber tinha 37 anos e estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), em Araraquara, no interior de São Paulo, desde maio. A informação da morte foi divulgada pela Galdencio Produções, agência que gerencia a carreira da dupla.

A Galdencio Produções fez postagem nas redes sociais lamentando a morte do sertaneja. “Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse a empresa no Instagram.

Desde 2011, Kleber, também conhecido como Klebinho, fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. A dupla lançou sucessos como “Casou Certin” e “Por Te Amar Assim”. Kleber Oliveira deixa esposa e filha. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários