21.8 C
Ariquemes
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Policia CARNAVAL NA JATUARANA: ARRASTÃO EM LOJA, PORTE DE ARMA, DENTRE OUTROS CRIMES...

CARNAVAL NA JATUARANA: ARRASTÃO EM LOJA, PORTE DE ARMA, DENTRE OUTROS CRIMES RESULTA EM 12 PESSOAS DETIDAS

Durante a noite de segunda-feira (27), e a madrugada desta terça-feira (28), pelo menos 12 foliões foram encaminhados para a Central de Flagrantes ao serem flagrados cometendo diferentes crimes enquanto ocorria e depois do desfile de um bloco carnavalesco na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho/RO.

PORTE ILEGAL DE ARMA

Conforme as informações apuradas pelo site Alerta Rondônia, os jovens identificados como Jeferson Rodrigo Ferreira da Silva, 21 anos e Edson Pinheiro Alves, 18 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Jeferson foi flagrado com um revólver calibre 38 e Edson portava uma pistola bereta calibre 22. As prisões ocorreram durante o desfile do bloco, mas em momento distintos.

ARRASTÃO EM LOJA DE CONFECÇÕES

Cinco jovens com idade entre 18 e 22 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos, apreendido após quebrarem a porta de blindex da Big Lojas, localizada na Av. Jatuarana, e praticarem um verdadeiro arrastão. Os seis foram interceptados com várias peças de roupas furtadas do estabelecimento comercial.

FURTO A PESSOA

O jovem identificado como Raunei Jander Barroso Vieira, 18 anos, foi preso após furtar o aparelho celular de uma mulher de 44 anos.

DESACATO

Gabriel Elias Costa, 25 anos, foi preso por xingar policiais militares que realizavam a dispersão dos foliões após o término do desfile.

POLUIÇÃO SONORA E DESOBEDIÊNCIA

Dois homens de 37 e 33 anos também acabaram presos posteriormente, sendo um por poluição sonora e o outro pelo crime de desobediência.

Todas as 12 pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e ficaram a disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Mais Populares

Polícia Rodoviária Federal prende dois homens por porte ilegal de arma em Ariquemes

Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes realizou, na noite desta quarta-feira (14), a prisão de dois homens com certificado CAC (Colecionador, Atirador, Caçador) por porte...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produtores de leite protestam contra laticínios por baixa de preço no leite

Os produtores de leite da região de Machadinho D’Oeste, Buritis, Campo Novo e a região do Vale do Guaporé, se revoltaram em razão de...

Produtores doam 250 litros de leite para a SEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) ganhou e distribuiu 250 litros de leite de pecuaristas que estão insatisfeitos...
Skip to content