22.3 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Notícias Carreta carregada de milho fica destruída em acidente na BR-364

Carreta carregada de milho fica destruída em acidente na BR-364

Foi registrado na tarde desta quinta-feira (23) por volta das 16:00 horas na altura do km 432 da BR- 364 próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal um acidente envolvendo uma carreta carregada de milho e um caminhão baú do Supermercado IG.

Segundo informações repassada pelo motorista da carreta ele seguia sentindo Porto Velho quando se deparou próximo a uma curva com um caminhão baú que vinha sentindo contraria invadindo sua pista e para evitar uma colisão frontal o motorista teria jogado sua carreta para a direita, manobra essa que fez seu veículo perder o controle e tombar, o veículo se arrastou por alguns metros na via e por pouco não veio a colidir com o caminhão baú do grupo Irmãos Gonçalves que seguia sentindo Jaru.

O motorista teve apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu no local prestando os primeiros socorros, com apoio do caminhão combate incêndio realizou a limpeza da pista.

 

 

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

A trajetória da pandemia por COVID-19. O que os números expressam na quadragésima semana da pandemia em Rondônia?

Em 30 de janeiro de 2020, a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconheceu que a COVID-19, doença causada pelo Novo Corona Vírus (SARS-Cov-2) era...
Skip to content