22.6 C
Ariquemes
quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Notícias Carro com sete ocupantes capota e quatro pessoas morrem no local do...

Carro com sete ocupantes capota e quatro pessoas morrem no local do acidente

Quatro pessoas morreram na manhã deste domingo (10) em um grave acidente na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Conforme o Corpo de Bombeiros, pelo menos sete pessoas estavam no carro, que capotou em frente à Escola Buriti, próximo a Cindacta (base da aeronáutica).

As quatro vítimas fatais ficaram presas entre as ferragens e os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento dos corpos.

Os outros ocupantes do veículo foram encaminhados em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar de Cuiabá.

As quatro vítimas de um capotamento na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (9) foram identificadas. Elas são o cantor Richard Jammes Totimura da Silva Santos, 25 anos, Jander da Silva Padua, 30 anos, Yasmin de Oliveira, de 21 anos e Raul, de 30 anos.

Jander e Yasmin eram casados. Eles deixam uma filha de 3 anos, que não estava no carro no momento do acidente.

O  cantor Richard, conhecido como Ricky Jammes, estava na direção do carro no momento do acidente. Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, sete pessoas estavam dentro do veículo e ficaram presas nas ferragens.

Três conseguiram ser resgatados com vida, no entanto os outros quatro passageiros não resistiram.

A fatalidade ocorreu próximo ao ponto turístico Portão do Inferno. No veículo, foram encontrados algumas garrafas de bebidas, porém não se sabe se o condutor estava embriagado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).  A Polícia Civil investiga o caso.

 

Mais Populares

Carro fura pneu, capota e deixa seis pessoas feridas na BR-364

Um grave acidente deixou seis pessoas feridas no final da tarde desse domingo, 17, após um veículo capotar nas proximidades do posto de fiscalização...

Dupla é presa transitando com moto roubada na frente do Presídio Urso Branco

Um marginal de 17 anos e o comparsa de 19, identificado como, Vitor F. V. foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes com...

Força Tática prende irmãos do tráfico em RO

Policiais da Força Tática do 5º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira 20, dois irmãos identificados como, Matheus S. F. (21) e Diego S....

Quatro bandidos invadem frigorífico, rendem vigia e roubam arma e colete à prova de balas em RO

Um vigia do frigorífico Frigon, de Ariquemes (RO), foi rendido e roubado por quatro bandidos na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar...
Skip to content