Casal é encontrado morto em residência no Interior de Rondônia

Um homem de 68 anos e uma mulher de 47 foram encontrados mortos a facadas dentro de uma residência em Ouro Preto do Oeste (RO). A polícia suspeita que o homem tenha matado a esposa e cometido suicídio em seguida. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que o homem tinha câncer e que realizava tratamento em Porto Velho. Ele e a mulher deveriam sair de casa na madrugada para ir à capital. Como não havia recebido a confirmação de que o casal tinha viajado e a mulher não atendia as ligações, uma irmã da vítima pediu que um parente e a filha do casal fossem até a casa, e lá encontraram os corpos.

Familiares contaram aos policiais que o casal estava em processo de separação e que o homem de 68 anos não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças frequentes à vítima.

A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos necessários. Foram apreendidos e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade uma tábua de madeira e uma faca de cozinha, possivelmente utilizados no crime.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários