Casal é esfaqueado por filho durante surto

Um homem, que não teve a identidade revelada, esfaqueou o pai e a mãe durante um surto. O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (30), dentro da casa que ele mora com os pais, na rua Guirupi, localizada no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações dos vizinhos, o homem sempre tinha surtos, mas nunca tinha agredido os pais. As facadas atingiram o peito de ambos. Um vizinho ouviu os gritos e foi até o local a tempo de resgatar o casal. Eles foram encaminhados a uma unidade hospitalar daquela região.
Informações preliminares dão conta de que o pai do infrator foi atingido com duas facadas e o estado de saúde dele é grave.
Após o resgate do casal, feitos um vizinho das vítimas, o homem permaneceu no interior da residência, com duas facas, sendo uma em casa mão. Durante alguns minutos, policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local e negociaram para que ele se entregasse. Por volta das 20h10, ele se rendeu.
O homem tinha uma das mãos cortadas. Ele foi colocado em uma viatura e também conduzido a uma unidade hospitalar.
O estado de saúde dos pais do infrator não foi divulgado até o momento.
Com informações do site: Portal Tucumã 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários