Casal suspeito de assaltos morre após carro capotar em perseguição policial

Um homem e uma mulher morreram após o veículo em que estavam capotar no sentido Centro/bairro da Avenida Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o casal – ainda não identificado – é suspeito de assalto e teria trocado tiros durante fuga. Dois homens ficaram feridos e seguiram para hospitais.

De acordo com a PM, a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a informação de que um carro, modelo Ethios, de cor prata, tinha sido roubado minutos antes no Centro da capital. O veículo estaria sendo usado para realização de roubos na Zona Norte de Manaus.

Os policiais avistaram o veículo e realizaram cerco. Durante a abordagem, ocorreu troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. “O condutor do veículo Ethios, perdeu o controle vindo a capotar por diversas vezes. Um infrator foi conduzido ao [Hospital] 28 de Agosto e o outro ao Pronto-Socorro João Lúcio, ambos levados pelo Samu”, diz comunicado enviado à imprensa pela PM.

Ainda de acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada do casal que ficou preso nas ferragens e morreu no local. Uma árvore e uma placa foram atingidas pelo veículo.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos após a abordagem.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o casal tem entre 20 e 25 anos a causa das mortes foi anemia aguda hemorrágica e traumatismo no tórax.

A mulher tem 1,60 m de altura, cabelo liso, preto e longo e usava blusa rosa e calça jeans azul. Ela tem várias tatuagens: um cobra na perna esquerda, um fênix nas costas, diamante e flores com chamas no antebraço.
Já o homem é pardo, com 1,80 m e cabelo crespo, preto e curto.

Ele usava uma camisa vermelha e bermuda branca, além de aparelho ortodôntico. Ele tem também tatuagens: chamas em formato de flores e uma cabeça de leão.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content