Casal tem casa invadida por bandidos e são mantidos reféns

A Polícia Militar, prendeu dois criminosos na manhã desta quarta-feira (21), por invadi e manter reféns uma família no bairro Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho. As vítimas ficaram sob a mira dos bandidos por mais de duas horas. Cerca de 20 policiais foram enviados até a casa da rua Calcita, onde acontecia a invasão, para negociar com os suspeitos.

Os policiais de Guajará-Mirim entraram em contato com a PM de Porto Velho e nesse momento foi descoberto que a respectiva caminhonete abordada se tratava de um veículo roubado na capital.

Conforme a Polícia, o sequestro foi descoberto depois que policiais abordaram uma caminhonete em Guajará-Mirim (RO) e o motorista apresentou nervosismo. Na abordagem, o condutor apresentou “informações desconexas” e isso levantou suspeitas.Diante da informação, a PM de Porto Velho se deslocou até a residência que constava como endereço do proprietário da caminhonete e então o sequestro foi descoberto.

Assessoria

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários