23.1 C
Ariquemes
sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início Notícias CENAS FORTES: Idoso é flagrado estuprando criança de 6 anos, populares se...

CENAS FORTES: Idoso é flagrado estuprando criança de 6 anos, populares se revoltam e espancam acusado; Veja Vídeo

Um ato bárbaro chocou os moradores do bairro Parque Aeroporto, em Macaé. Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante, após estuprar uma criança de 6 anos, o fato aconteceu no mês de Agosto dia na terça-feira (25). O acusado era vizinho da vítima e foi agredido fisicamente por populares, após ter sido flagrado abusando da menina. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.

Toda ação foi registrada por uma testemunha que filmou o estuprador fazendo carícias na menina, beijando na boca e depois colocando o órgão genital para fora da calça.

Imediatamente, uma das testemunhas, que fazia o vídeo, foi até a casa da família da criança, abriu o portão e flagrou o criminoso com a menina. A ação deixou moradores revoltados, e o idoso foi agredido fisicamente e encaminhado para o Hospital Público Municipal de Macaé com ferimentos graves.

Na manhã desta quarta-feira (26), sob escolta policial, o idoso teve alta médica e foi encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde se encontra preso e aguarda para ser transferido para o sistema penitenciário.

Os pais compareceram à 123ª DP para prestar depoimento informou ao delegado Evaristo Magalhães que não suspeitava do idoso que tinha acesso livre à família e a casa da vítima.

A criança foi interrogada com procedimento técnico e cautela para evitar constrangimento, e declarou que o estuprador já havia abusado anteriormente por pelo menos três vezes.

De acordo com o delegado Evaristo Magalhães, o idoso vai responder por crime no artigo ‘217 A – estupro vulnerável’, que pode permanecer preso em até 15 anos em regime fechado.

Mais Populares

Interior de Rondônia: Adolescente é morto com tiro no olho

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (21), na rua do Sossego em Monte Negro...

Vítima briga com assaltantes, que acabam presos

João Vitor L.S., 18 anos, Diogo Cristiano S.B., 18 anos e Fernando O.S., 25 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma...

Semusa apura conduta de servidor que se incluiu em lista e tomou vacina da Covid-19 em RO

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho está apurando a conduta do diretor administrativo de uma unidade de pronto atendimento que incluiu...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content