Ciclista fica em estado gravíssimo em acidente na marginal da BR-364

O ciclista Michel Santana Lopes, 38, ficou em estado de saúde crítico após ser atropelado por um automóvel no final da tarde desta segunda-feira (07) na marginal da BR-364, próximo a faculdade Faro, em Porto Velho (RO).

A vítima tentava atravessar a via, quando acabou sofrendo o atropelamento por um carro modelo Strada que seguia sentido Candeias/Porto Velho.

Michel ficou inconsciente, com suspeita de múltiplas fraturas e também traumatismo craniano. “Ele foi jogado alto pelo carro e quase bate em uma placa de sinalização”, disse uma testemunha, amigo da vítima.

O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado intubado para o hospital João Paulo II. O motorista do carro ficou no local e prestou informações para os policiais rodoviários federais que registraram a ocorrência.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários