Cinco pessoas morrem e 7 ficam feridas em acidentes na BR-163

Três acidentes foram registrados na BR-163 em Mato Grosso na tarde desta segunda-feira (1º), causando a morte de cinco pessoas e deixando outras sete feridas, segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via. A rodovia precisou ser completamente interditada no km 602, em Nova Mutum, e no km 743, em Sorriso.

O primeiro acidente foi registrado às 13h20, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a concessionária, dois veículos bateram de frente no km 743. Duas pessoas que estavam no Siena e uma que estava HB20 morreram no local.

Algumas vítimas chegaram a ficar presa às ferragens e precisaram ser resgatadas pela equipe médica da concessionária. Duas pessoas ficaram em estado gravíssimo e foram encaminhadas para um hospital da região. A pista precisou ser completamente interditada para o resgate das vítimas e a realização de perícia no local.

Menos de meia hora depois, no km 602 em Nova Mutum, uma carreta carregada com soja tombou na pista, após o motorista perder o controle do veículo. A carga se espalhou pela pista e a via foi interditada pelas equipes da concessionária. O motorista não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

Às 14h45, um Uno que carregava sete pessoas capotou, também em Nova Mutum, no km 560. Segundo a concessionária, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas. Duas ambulâncias da concessionária foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content