22.1 C
Ariquemes
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Esporte,Notícias Destaque Com adiamento, Chape pensa na preparação para retomada da partida

Com adiamento, Chape pensa na preparação para retomada da partida

O segundo tempo da partida entre Chapecoense e Atlético-PR será retomado nesta quinta-feira, às 15h. Por causa das condições climáticas, uma forte neblina prejudicou a visibilidade no campo, o jogo foi suspenso pela arbitragem.

Agora a Chapecoense pensa na preparação para o reinício da partida. O primeiro problema do Verdão do Oeste foi a questão do alojamento. O hotel onde a delegação estava hospedada ficou sem vaga de quarta para quinta. Sem conseguir acomodações, o clube decidiu que cada jogador dormisse em sua casa e se reapresentasse às 11h20 desta quinta para o almoço.

– É a primeira vez na história que vejo isso ocorrer em Chapecó. Acompanhei a situação de Grêmio e Cruzeiro (no domingo), mas não foi tão forte. É ruim para as duas equipes. Tem a preparação. Para nós, ainda tem a situação de conseguir alojamento (que não foi conseguido). É ruim, mas não tem como lutar contra as intempéries – comentou o vice-presidente de futebol Mauro Stumpf.

O diretor da Chapecoense contou que tentou adiar o jogo contra o Atlético.

– Primeiro estávamos atendendo a um pedido do Atlético-PR para seu retorno e aceitamos que o jogo quinta fosse às 11h (o Furacão tinha viagem marcada no início da tarde). Infelizmente a CBF não permitiu. Então ficou para 15h.

O delegado da partida Júnior Moresco afirmou que apenas cumpriu o regulamento da competição ao decidir que o jogo reiniciasse às 15 de quinta. – No regulamento diz que quando uma partida é suspensa por causa do mau tempo, ela vai ser realizada no dia posterior, às 15h. Então a gente cumpriu o regulamento geral da competição. Tem que cumprir como está proposto. Foi a decisão mais acertada no momento.

O vice-Presidente de Marketing e Patrimônio da Chape, Jandir Bordignon, contou que o torcedor que foi ao jogo na quarta precisa apenas mostrar o tíquete do ingresso.

– Como é uma competição oficial, e o jogo só vai ter mais 44 minutos, quem adquiriu ingresso nesta quarta só vai ter que apresentar o tíquete e entrar normalmente. Os sócios entrarão normalmente com a carteirinha. Quem porventura quiser assistir ao jogo e não tiver vindo, vai ter que comprar o ingresso, que vai ter o preço mínimo de R$ 40 – disse.

Mais Populares

Polícia Rodoviária Federal prende dois homens por porte ilegal de arma em Ariquemes

Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes realizou, na noite desta quarta-feira (14), a prisão de dois homens com certificado CAC (Colecionador, Atirador, Caçador) por porte...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produtores de leite protestam contra laticínios por baixa de preço no leite

Os produtores de leite da região de Machadinho D’Oeste, Buritis, Campo Novo e a região do Vale do Guaporé, se revoltaram em razão de...

Produtores doam 250 litros de leite para a SEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) ganhou e distribuiu 250 litros de leite de pecuaristas que estão insatisfeitos...
Skip to content