23.8 C
Ariquemes
segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início Notícias Com suspeita de Covid-19, jovem deixa hospital sem autorização e morre em...

Com suspeita de Covid-19, jovem deixa hospital sem autorização e morre em casa em Jaru, RO

A morte de um jovem de 20 anos foi constatada por bombeiros militares na tarde desta terça-feira (4) no Setor 7 em Jaru (RO). Segundo informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o rapaz estaria com suspeita do novo coronavírus, mas deixou o hospital sem autorização e morreu em casa um dia depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bombeiros relataram que foram acionados para um caso de morte por Covid-19. No local, familiares da vítima informaram que ele havia ido ao hospital no final de semana com sintomas da doença, como falta de ar, mas que o exame havia dado negativo.

No entanto, ao entrarem em contato com o hospital da cidade, os bombeiros foram informados que o jovem havia ido até a unidade de saúde, mas que deixou o local sem autorização médica. Na ocorrência não consta se o hospital informou sobre o diagnóstico do rapaz.

A esposa da vítima, uma adolescente de 16 anos, disse aos policiais que o rapaz estava com respiração e batimentos cardíacos fracos, e que desmaiou. Nesse momento, ela acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito no local.

A perícia técnica não pôde comparecer na casa por estar atendendo em outra cidade. O corpo foi liberado para a funerária após o registro da ocorrência.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Deputado Estadual Geraldo da Rondônia emite nota pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby

É com profundo pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do Jornalista Marcelo Bennesby, 51 anos, que faleceu na madrugada desta segunda-feira...

Polícia rodoviária federal apreende mais de 4 kg de cloridrato de cocaína Droga ilícita poderia render mais de meio milhão de reais aos infratores_ A Polícia...
Skip to content