26.4 C
Ariquemes
domingo, janeiro 24, 2021
Início Geral Saiba como levar os conjuntos de lingerie na mala de forma correta

Saiba como levar os conjuntos de lingerie na mala de forma correta

O conjunto de calcinha e sutiã são peças essenciais no armário de toda mulher, os conjuntos de lingerie acompanham as mulheres todos os dias e ter peças bonitas e confortáveis fazem toda a diferença no dia a dia de todas.
Em viagens, a relação com os conjuntos de lingerie não mudam, por esse motivo, é importante separar um lugar especial só para peças íntimas em sua mala e, além disso, saber como dobrar e cuidar corretamente dessas peças.

Pensando nisso, selecionamos dicas para que você leve sua calcinha e sutiã de forma correta em sua viagem, para que você aproveite e monte looks sem maiores dores de cabeça. Continue lendo e saiba mais!

 

Dobre as peças corretamente

Dependendo da quantidade de sutiãs e calcinha que você for levar para sua viagem, é preciso ter paciência para fazer a dobra dessas peças corretamente — é fundamental que você as dobre da forma correta todos os dias.

A melhor forma de dobrar suas calcinhas sem danificá-las, é esticando as peças sobre uma superfície, dobrar as duas pontas da lateral da cintura, colocar para dentro e colocar o fundo dentro da parte da cintura.

Agora os sutiãs precisam de uma atenção especial, especialmente o sutiã com bojo ou com renda, que são mais delicados e mais fáceis de estragar. Nunca dobre o sutiã no meio, essa prática danifica o bojo e o fio de sustentação, guarde seus sutiãs abertos, encaixando um dentro do outro.

 

Proteja o conjunto de calcinha e sutiã

É essencial que você tenha um espaço na mala e um local para proteger seu conjunto de calcinha e sutiã, afinal, as calcinhas e sutiãs entram em contato direto com suas partes íntimas, é importante protegê-las.

Você pode investir em bolsinhas e ziplock para armazenar essas peças. Mantenha o conjunto de calcinha e sutiã de renda e outros tecidos organizados, assim você também economiza espaço em sua mala de viagem.

Você pode comprar um porta lingerie, um organizador feito exclusivamente para carregar lingeries em viagens, é possível encontrar muitos modelos no mercado e diversos tamanhos, escolha um de acordo com suas necessidades.

 

Como escolher a lingerie para levar?

Para finalizar, selecionamos algumas dicas de como escolher calcinhas, sutiãs e camisola feminina para levar para viagens. Confira:

  • Escolha os looks antecipadamente: monte os looks para as diferentes ocasiões que você vai ter em sua viagem, jantares, almoços e outros;
  • Aposte em peças neutras: desse modo, é mais fácil combinar com suas composições durante a viagem;
  • Deixe a lingerie velha em casa: é um ótimo momento para investir em sutiã sem bojo, com bojo ou em seus modelos preferidos.

Depois de seguir todas as nossas dicas, é só curtir o melhor que sua viagem tem a oferecer!

Mais Populares

Nota de pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado Walter Walterberg Júnior

É com muita tristeza que comunico o falecimento do desembargador aposentado, Walter Waltenberg Júnior, 62 anos, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, ocorrido...

Vítima da covid-19, morre desembargador aposentado Walter Waltenberg

Ele estava internado, intubado na UTI de um hospital particular, desde do início do mês de janeiro Faleceu às nove horas e vinte minutos da manhã...

Radialista sofre atentado a bala enquanto apresentava programa e morre a caminho do hospital em Vale do Anari, RO

Um radialista foi morto no início da noite deste sábado, na emissora de rádio Anari FM 87,9, em Vale do Anari (RO), enquanto trabalhava...

CRISE NA SAÚDE: Rondônia pede ajuda para transferir pacientes para outros estados por falta de leitos de UTI

Segundo o jornal Folha de S.P, 42 pessoas aguardam na fila para internação na UTI. O secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, participou de uma...
Skip to content