27.7 C
Ariquemes
quarta-feira, abril 21, 2021
Início Esporte Copa Papai Noel No masculino deu Kinfuku, de virada

Copa Papai Noel No masculino deu Kinfuku, de virada

A disputa pelo titulo masculino da 14ª Copa Papai Noel de Futsal foi acompanhada de perto por um bom publico. Em quadra as equipes do Independente e Kinfuku fizeram um confronto digno de uma partida final.

Com campanhas quase idênticas, o favoritismo não era requisito básico para a conquista do titulo. O Kinfuku com melhor ataque na fase classificatória, 28 contra 21, mostrou que esse quesito faria a diferença.

Com a bola rolando a equipe do Independente abriu o placar através de Gustavinho, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa, 2 á 1 com dois gols do sinopense Edinho. Na volta para a segunda etapa, novamente Gustavinho deixou tudo igual, 2 á 2. Aos 8” Tatu fez 3 á 2 para o Independente, mas aos 9’ o mesmo Edinho colocou a equipe do Kinfuku na frente do placar. 

A partir daí, só deu Kinfuku. Aos 9’52 e aos 11” Arthur abriu dois gols de vantagem para o Kinfuku e aos 19” o peixotense David Neto selou o placar em 6 á 3.

Classificação final

Campeão: Kinfuku

Vice-campeão: Independente

Artilheiro: Gustavo Zonta (Independente) – 8gols

Defesa – vazada: Kinfuku – 11 gols

Após a entrega das premiações o Secretário de Esportes Zamir Mendes parabenizou as equipes participantes,agradeceu aos colaboradores e principalmente a todos os funcionários envolvidos no evento.

“Quero agradecer a todos que colaboraram para o sucesso de mais um evento e ao mesmo tempo, desejar também um feliz natal e um 2017 de muita paz e saúde a todos”, finalizaou..

Como premiação a equipe do KInfuku, campeão levou R$1.200,00 e o vice R$600,00 além de troféus.

O evento encerrou de forma oficial o calendário esportivo da Secretaria de Esportes de Alta Floresta.

Mais Populares

No dia da Polícia Civil, Governo de Rondônia ressalta a importante missão e atuação da Segurança Pública

Em meio aos desafios enfrentados no dia a dia, a Polícia Civil de Rondônia (PC) desempenha importante missão em prol da Segurança Pública, aplicando...

Após colisão violenta, motorista de aplicativo morre na BR-364

Um grave acidente foi registrado na manhã deste quarta-feira (21), próximo a Rical, perímetro urbano de Vilhena. Uma mulher que conduzia um Hyundai HB...

PRF flagra duas mulheres com 15 tijolos de maconha

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, em fiscalização ostensiva na BR 364, interceptou um carregamento de maconha nas bagagens de duas amigas...

PRF, RFB e DENARC apreendem 4 mil unidades de eletrônicos na BR 364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, durante fiscalização na BR 364, em operação conjunta com a Receita Federal do Brasil (RFB) e...
Skip to content