25.4 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Policia,Destaques principal Corpo de mulher é encontrado em estado de putrefação em Vilhena

Corpo de mulher é encontrado em estado de putrefação em Vilhena

O corpo feminino encontrado na manhã desta segunda-feira, 04, na rua Cabixi, bairro Belém, em Vilhena, uma garota que alega ser familiar da mulher, disse que todos os indícios levam a crer que a vítima é a tia dela, chamada Rosecler da Silva. 

O cadáver, em avançado estado de putrefação, já estava sendo demorado por vermes quando foi achado. Bolhas também haviam se formado na pele da mulher, encontrada por um morador, que acionou a polícia.

No pescoço da vítima, um fio grosso de energia, com o pino macho de uma tomada, revela que ela foi estrangulada, aparentemente por uma ou mais pessoas, dada a força empregada na ação. Exposto ao sol durante 4 ou 5 dias, segundo avaliação de policiais que apuram o caso, o corpo foi bastante castigado nesse período, dificultou a identificação.
Dois rapazes que também estiveram no local, próximo ao Atacadão, disseram ter identificado a mulher, conforme ambos, uma usuária de drogas conhecida como “Rose”. 

A mulher disse que, embora não tenha sido possível identificar a familiar, que tinha 28 anos de idade, pelo rosto dela, que ficou bastante desfigurado, roupas e outros detalhes da anatomia reforçaram a convicção sobre a identidade da mulher. Um piercing que ela tinha no umbigo, por exemplo, também teria sido determinante para o reconhecimento.
Através de outras fontes, a reportagem apurou que “Rose”, como era conhecida a vítima, teria contado que estava em dívida com traficantes e vinha recebendo ameaças. Usuária de drogas, ela possivelmente foi executada justamente por não ter quitado o débito.

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content